sábado, 2 de outubro de 2010

Mensagem 03 de Outubro


Olá,

chegamos a mais um momento importante para a democracia. Por isso venho indicar alguns nomes de confiança e que sei que, eleitos ou não, podemos contar com a colaboração destes para o sucesso de projetos na área da Cultura, do Turismo e do Meio Ambiente. Ouro Preto se encontra como uma cidade de fundamental importância para o futuro sustentável do Brasil. Lembremo-nos: “Minério só dá uma Safra”. Sendo assim, o nosso grande potencial turístico necessita de ações que incentivem a cultura local, necessita também de investimentos em infra-estrutura e qualificação de pessoal, e, sobretudo, de ser repensado a partir de novos nichos turísticos como, por exemplo, o eco-turismo, o turismo rural e o turismo de aventura, o que contribuirá para uma efetiva geração de renda que chegue até aos nossos distritos.

Peço-lhe também: não vamos acreditar em pesquisas, vamos acreditar em um Brasil melhor, com justiça social e sustentável.

Para Deputado Estadual:

RonaldoVasconcellos – 43222
Ronaldo Vasconcellos nasceu na cidade de Ponte Nova, Minas Gerais,no dia 23 de abril de 1950. Formado em engenharia, é professor universitário e, como político, teve sua carreira voltada para a defesa das questões ambientais e turísticas. Atualmente tem casa Cachoeira do Campo onde sempre está. Na sua carreira Política atuou como vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-Prefeito de BH (Pimentel) e Secretário de Meio Ambiente BH. >http://www.ronaldovasconcellos.com.br<

Para Deputado Federal:

43

Vote em candidatos comprometidos com a causa da sustentabilidade e da diversidade.
>http://www.partidoverde-mg.org.br<

Para Governador:

Zé Fernando: 43
José Fernando Aparecido de Oliveira, mais conhecido como Zé Fernando, é advogado formado pela PUC-MG, casado e pai de um filho. Com seus pais, Maria Leonor Gonçalves de Oliveira e o saudoso ex-ministro, ex-governador e ex-embaixador José Aparecido de Oliveira, aprendeu a fazer política com ética, respeito e transparência. Com apenas 35 anos, já possui uma vasta experiência na política. Foi chefe de gabinete na Secretaria de Estado de Assuntos Municipais e Agricultura. E consolidou-se na vida pública ao assumir a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, eleito o prefeito mais novo do país em 2000. Foi reeleito prefeito em 2004. E em 2006 deu um passo maior: assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados com 79.883 votos onde foi criador da Frente Parlamentar Mista pela Cultura e defendeu diversos projetos em prol das riquezas de Minas Gerais. >http://www.zefernando.com.br/site/index.php<

Para Presidente:

Marina Silva: 43
Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima nasceu em 8 de fevereiro de 1958 em uma pequena comunidade chamada Breu Velho, no Seringal Bagaço, no Acre. Seus pais, nordestinos, tiveram 11 filhos, dos quais três morreram. A mãe morreu quando tinha apenas 15 anos. Aos 16 anos, contraiu hepatite, a primeira das três que foi acometida. Seu histórico de saúde ainda inclui cinco malárias e uma leishmaniose. Essas fragilidades a levaram a Rio Branco em busca de tratamento médico. Aproveitou a oportunidade para também se dedicar à vida religiosa e, ao mesmo tempo, estudar. Obteve a permissão do pai e deixou a floresta. Na capital acriana, para se sustentar, passou a trabalhar como empregada doméstica. Revia as lições durante as madrugadas. O progresso nos estudos foi rápido. Entre o período de Mobral, no qual aprendeu a ler e a escrever, até a formação em História transcorreram apenas dez anos. Sua formação foi complementada posteriormente com a pós-graduação em Psicopedagogia. Marina disputou seu primeiro cargo público em 1986, ao concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Ficou entre os cinco mais votados, mas o partido não atingiu o quociente eleitoral mínimo exigido. Dois anos depois se elegeu vereadora, a mais votada, de Rio Branco. Uma de suas primeiras manifestações foi devolver o dinheiro de gratificações, auxílio-moradia e outras mordomias que os demais vereadores recebiam sem questionamento. Na eleição seguinte, em 1990, quando se tornou deputada estadual, novamente com votação recorde. Em 1994, aos 36 anos, chegou a Brasília como a senadora mais jovem da história da República. Foi reeleita em 2002, com votação quase três vezes superior à anterior. Foi Ministra do Meio Ambiente do Governo Lula se demitindo em maio de 2008 e, posteriormente se filiando ao Partido Verde.

Lembre-se: A candidatura de Marina Silva é muito importante para o Brasil, a ELEIÇÃO de Marina Silva é necessária para o PLANETA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário